Translate

Sobre

   



  Sou Beth F Borba, bageense, gaúcha, brasileira, cidadã do mundo, astróloga por vocação. Estudei Arquitetura e a Astrologia entrou na minha vida como profissão quase como se não houvesse outra coisa que eu pudesse ou soubesse fazer.
   Como o Dane Rudhyar interesso-me por pessoas que vivem e se esforçam no sentido de realizar a totalidade do seu potencial de Ser, AGORA. Eu sou tudo o que sou… o que aprendi, vivi, experimentei… o que sei e não sei... o que integrei e não integrei... e é esse tudo que Eu Sou que está Presente. Sempre!
   Ser Astróloga me define e me dá sentido. Tenho o Sol em   Sagitário, Ascendente e Marte em Aquário, Lua em Peixes, Urano conjunto com Júpiter em Câncer na casa VI, Netuno em Libra na casa IX, Meio do Céu e Mercúrio em Escorpião com Plutão em Leão na casa VII.
   Penso Astrologia como um instrumento de evolução das capacidades de raciocínio, através da prática do pensamento simbólico. 
   Decifrar esta linguagem para o maior número de pessoas é a minha intenção. Popularizar e desmistificar, trazendo para o cotidiano esta ferramenta de orientação, que nos conduz aos infinitos espaços do universo, ampliando nossa visão, redimensionando nossa existência e desconstruindo limites e dogmas.
   Astrologia para mim é paixão, profissão e o meu caminho nesta vida. Busco o mestre que há em mim, e em todos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário