Translate

domingo, 24 de agosto de 2014

Lua Nova em Virgem

             Lua Nova em Virgem

   Nesta segunda-feira 25 de agosto de 2014 as 11h13' acontece a conjunção da Lua com o Sol, o que chamamos de Lua Nova, aos 02° de Virgem potencializando a capacidade de discernimento e descriminação, análise racional e realista da vida e dos fatos que nos cercam. Favorece a toda atividade que precise de atenção aos detalhes e minúcias.
   Teremos a oportunidade de organizar os sentimentos e os pensamentos. Depois de uma Lua em Leão que nos colocou face a face com a natureza humana, ganância, desrespeito e desleixo, a Lua em Virgem nos trás a oportunidade de organizar as idéias e planejar atitudes.
   Limpar o excedente das emoções, encontrar o essencial, o prático e o desenvolvimento de processos de reconstrução.
  Em que base construímos nossas metas, projetos e ambições? Rever critérios, descobrir novas maneiras e reorganizar nossa escala de valores e ações.
  Toda tomada de decisão é antecedida de um período de planejamento e análise criteriosa, para podermos encontrar as melhores posturas e atitudes.
  Que esta Lua Nova em Virgem marque o início de um novo ciclo, enfatizando a preparação, o cuidado com os nossos sentimentos e necessidades materiais e espirituais. Que quando estiver Cheia em Peixes, tenhamos alivio, cura, organização das nossas emoções e a sabedoria necessária para reconhecer nossos erros, planejar novas posturas, que sejamos capazes de fazer escolhas mais ética e humanas.
   No céu quando estiver Nova, a Lua vai encontrar a conjunção de Marte com Saturno em Escorpião o que potencializa os términos e as ações contundentes e duradouras. Ler Marte conjunção Saturno em Escorpião: http://migre.me/lbkL0

  A Lua Nova é a senhora de todos os começos, das sementes que jogamos para o Universo e que colhemos ao chegar a Lua Cheia. Que esta seja de limpeza, organização e foco nos detalhes, eles podem fazer toda a diferença.