Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vênus em Leão

                                 Vênus em Leão

   Vênus/Afrodite Deusa do Amor, do romance, dos relacionamentos, da diplomacia e do refinamento, estará em Leão de 27 de junho até 16 de agosto de 2013. Em Leão a Vênus exalta o orgulho e o egocentrismo, os romances possam a serem ardentes e apaixonados, mais leais e sinceros.
   A Vênus desperta os atributos leoninos nos deixando atraídos por coisas refinadas, extravagantes, belas e luxuosas. As pessoas ficam mais vaidosas com a forma física e na de vestir. Quando Vênus transita pelo signo de Leão as pessoas tendem a cuidar mais da aparência, melhorar a auto-estima e se mostrarem mais charmosas.
   Há maior intenção de exibir-se, ainda que possa parecer uma atitude frívola e superficial, mas é para atrair as atenções e alimentar o bem estar. Como os leoninos são conhecidos pelo seu bom gosto e atração por coisas nobres e elegantes, Vênus em Leão é altamente benéfica para melhorar nossa imagem e o nosso guarda-roupa, com acessórios sofisticados e brilhantes.
   Favorece investir no embelezamento dos ambientes a nossa volta. Intensifica o senso artístico, o design de moda, estilo de cabelos, moda e modelos fotográficos. Sobressai à vaidade e a soberba e, como há vontade de aparecer e mostrar-se superior, aqui surge um canal para as reais necessidades, que muitas vezes não temos coragem de exteriorizar. Todo o cuidado é pouco para que não nos coloquemos de forma prepotente e presunçosa. Valorizarmos o que temos, e não desperdiçar nossos recursos e dar preferência a investir ou poupar.
   Afetivamente, as pessoas ficam mais seletivas, Vênus em Leão tem olhos para o bom e melhor. Por isso, os relacionamentos se baseando na força, poder e autoridade. As pessoas tendem a apaixonar-se por quem lhe cause admiração, e que possam exibir com orgulho para os outros. Pela paixão, Vênus em Leão é capaz de dedicar um amor generoso, devotado, fiel além de oferecer o melhor si e de sua proteção.
   Uma profunda necessidade de admiração, elogios e tratamento com distinção, só assim sentem-se plenamente amadas. E da mesma forma que podem se deixar inflamar facilmente no fogo da paixão, perder o interesse quando não se conseguir corresponder às altas expectativas. Vênus em um signo de fogo não gosta de ser conquistado, prefere conquistar quem ou o quê lhe interessa.
   Vênus em Leão é amor de fortes paixões, elogios, música, flores e atenção. Muitos romances poderão ser iniciados enquanto Vênus passar pelo signo de Leão, entretanto pode exigir exclusividade, havendo mais ciúme e posse. Também será uma época para brincar, divertir e desenvolver os talentos criativos.
    As mulheres que tem Vênus nesse signo abusam da exuberância e magnetismo para ser o centro das atenções. Adoram se sentir de forma especial e só vai amar a outra pessoa se ela for motivo de orgulho. Seguras de si são generosas, adoram dar presentes e cobre o outro de amor e carinhos. Em troca, o parceiro deve elogiar enaltecer suas atitudes a todo instante. Não resiste a mimos, e a vida a dois precisa ser divertida e glamorosa. Valoriza a fidelidade e não tem problema com relacionamentos longos, pois continua a exercer seu poder de sedução.
   Os homens com esta posição são atraídos por mulheres que possam exibir com orgulho. Homens e mulheres que tem Vênus em Leão são atraídos por pessoas com posições de destaque nos círculos sociais. Bom gosto, boas maneiras e elegância são elementos essenciais do seu amor. As mulheres esperam ser cortejadas em grande estilo e os presentes caros estão na ordem natural das coisas. Na verdade, ambos os sexos são calorosos e românticos.