Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lunação de Capricórnio com Lua em Peixes

             Lunação de Capricórnio com Lua em Peixes

A Lua entrou em Peixes as 08h50’ da manhã de hoje. Estamos no período seguinte a Lua Nova que se deu em Capricórnio. Os cinco dias seguintes a esta fase lunar é aconselhado executar todas as tarefas que exijam concentração e iniciar projetos. Esta lunação proporciona maiores possibilidades de sucesso nas metas planejadas e iniciadas neste período. É tempo de querer estabilidade e ser ambicioso, assumir compromissos e iniciar relações que serão duradouras. Isto se estenderá até 18 de janeiro quando a Lua entrará na sua fase Crescente onde há energia de expansão, mas também surgem os problemas de coisas mal encaminhadas anteriormente.
Os dois dias em que teremos a Lua em Peixes, até 16 de janeiro as 14h09’, a imaginação e a mediunidade estarão em alta, mas a tendência a devaneios e enganos pode nos trair.
Falta clareza por isto não se aconselha tomar decisões importantes neste período.
Favorece a calma e a tranqüilidade, dedicar-se a atividades místicas e espirituais. Descobrir o lugar de conforto emocional que existe dentro de nós, meditar sobre a importância dos outros na nossa vida e lembrar que o que desejamos está ligado com o que acontece a nossa volta.