Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Urano em Áries em trânsito pelo Mapa Natal

            Urano em Áries em trânsito pelo Mapa Natal

   Urano iniciou sua passagem definitiva por Áries em março de 2011, iniciando seu ciclo de 84 anos pela elíptica, e aí permanecerá nos próximos 7 anos.
   No seu ciclo anterior neste signo foi de abril de 1927 a março de 1935, período em que geminou a ideologia nazista que levou a Segunda Guerra Mundial. Urano costuma deixar sua marca revolucionária através do surgimento de personalidades controversas, polêmicas, originais e esquisitas como Hitler, mas também muda costumes e surgem pessoas extremamente criativas, artísticas e que revolucionam uma época. Estilhaça formas superadas, prepara a humanidade para o novo ciclo, muda atitudes, amplia os limites formais, destrói preconceitos e evolui comportamentos.
   Em trânsito pelas casas do nosso Mapa eletrifica tudo o que toca, movimenta e trás o inesperado para nossa vida.
Urano em Áries pelas casas do Mapa Natal, quem tem:
Ascendente Áries – Urano em trânsito pela casa I – Desejos de independência e liberdade. Ocorrem mudanças bruscas na vida, desafios que podem expor a riscos. Originalidade ao se vestir e comportar.
Ascendente em Touro – Urano em trânsito pela casa XII – Tempos de isolamento, pesquisa do oculto e de práticas de curas físicas e espirituais. Desenvolvimento da intuição e sensibilidade para causas coletivas. Cura em hospitais com métodos de vanguarda.
Ascendente em Gêmeos – Urano em trânsito pela casa XI – Muda as amizades e o grupo social. Convívio com pessoas excêntricas e alto nível intelectual. Oportunidade de ver a vida e o mundo de uma perspectiva mais ampla e impulsiona a participação política e social. 
Ascendente em Câncer – Urano em trânsito pela casa X – Revoluciona a carreira, pode iniciar um negócio próprio, exige liberdade e autonomia profissional. As profissões ligadas à internet, tecnologia e ciências da informação são as mais beneficiadas. Revoluciona o rumo da vida.
Ascendente em Leão – Urano em trânsito pela casa IX – Possibilita viagens internacionais, expande a mente superior, busca parceria e se envolve com grupos de estudos de assuntos de vanguarda. Religiosidade independente e abrangente.
Ascendente em Virgem – Urano em trânsito pela casa VIII – Indica surpresas vindas dos outros, heranças e coisas inesperadas e inexplicáveis. O oculto vem à tona através destes acontecimentos. Consciência da sexualidade e da magia, poder de transformar. Cuidado para não se fechar e somatizar.
Ascendente em Libra – Urano em trânsito pela casa VII - Pode trazer separação de sociedades e casamentos. Ruptura de relacionamentos opressores e inícios de uniões pouco convencionais. Evolui o nível intelectual das pessoas que se atrai, liga a entidades da sociedade e a grupos científicos.
Ascendente em Escorpião – Urano em trânsito pela casa VI – Nervosismo e surpresas para a vida cotidiana. Muda a rotina e abala a saúde. No começo desorganiza para poder reorganizar de forma mais saudável e moderna. Conscientiza da utilidade de utensílios modernos para facilitar a vida.
Ascendente em Sagitário – Urano em trânsito pela casa V – Manifestação artística e produção moderna e alternativa. Esportes e velocidade pode ser um canal de expressão necessário, para este trânsito que inquieta e desconcentra. Ensina a viver sem a ilusória estabilidade.
Ascendente em Capricórnio – Urano em trânsito pela casa IV – Mudança de residência e rupturas familiares. Abala a base, a família e trás surpresas por interferências externas. Mudança de cidade e até de país por estudos, transferências profissionais ou por casamento com estrangeiro.
Ascendente em Aquário – Urano em trânsito pela III - Ativa a mente, pensamento criativo, original e progressista Altera o modo de se comunicar, possibilita encontrar soluções geniais para velhas questões.
Ascendente em Peixes – Urano em trânsito pela casa II – Desenvolve talentos, altera a forma de ganhar dinheiro. Renova as estruturas da vida, liberta de apegos desnecessários e  de prisões materiais. Propostas inesperadas de trabalho.

http://www.pensandoceu.com.br/2013/01/quadratura-de-urano-e-plutao-20122015.html#.Uj5uXNLVDSs


http://www.pensandoceu.com.br/2013/01/em-capricornio-atraves-das-casas-em.html#.Uj4vWNLVDSs