Translate

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Previsões para 2013 de Libra a Peixes

                Previsões para 2013 de Libra a Peixes

Pensando Júpiter em Gêmeos, até metade de 2013, Saturno em Escorpião, Urano em Áries, Netuno em Peixes e Plutão em Capricórnio e tendo como base de cálculo o signo Ascendente do Mapa Natal, para quem não sabe o seu ajudo a fazer um calculo aproximado no final.
Tendências para 2013
Libra – Mudanças no pensamento, aberturas na percepção da vida e maneira de se comunicar vão trazer transformações importantes ao longo de 2013. Tudo neste ano acontecerá muito rápido, sem que se dê conta os acontecimentos vão se precipitar e as mudanças vão acontecer sem que você tenha o controle total delas. Relacionamentos inesperados e inusitados, pessoas muito diferentes do seu universo vão se aproximar, enriquecendo e estimulando o seu crescimento e visão de mundo.
Escorpião – O ano será lento, mas de grande solidez. Possibilidade de estruturar planos e firmar projetos que vem se desenvolvendo há muito tempo. Solução de processos de forma positiva, possibilidade de viagem para o exterior, concluir e iniciar curso universitário. Atenção especial ao sistema nervoso, iniciar psicoterapia, evitar estresse, priorizar lazer e a recuperação de energias gastas com coisas não essenciais para a sua vida.
Sagitário – A passagem de Plutão pela sua casa II possibilita limpeza e reformulação profunda das bases estruturais da sua vida. Isto mudará sua vida financeira e principalmente lhe mostrará com mais clareza os valores essenciais para a sua felicidade. Como uma planta fará a escolha do solo mais propício para o seu desenvolvimento e realização. Reconhecerá de onde você tira as energias para ter uma vida plena, onde o prazer da liberdade se harmoniza com a segurança e as atitudes práticas.
Capricórnio – Ano fundamental para sua vida. Mudanças importantes de rota, os caminhos que não se harmonizam com seu projeto íntimo de felicidade se dissolverão, deixando espaço para novas possibilidades. Você poderá se sentir perdido, sem rumo, mas esta condição irá se reverter rapidamente e sua vida começará a se delinear novamente, agora com mais objetividade e possibilidades reais de sucesso e realizações.
Aquário – Ano voltado para as ambições profissionais. As dificuldades anteriores se dissolvem e os resultados aparecem de forma mais rápida e lucrativa. Viagens e mudanças importantes de tudo que serve de base para a  matéria e para a alma. Sua criatividade e inteligência estarão ampliadas e a produção intelectual deverá ser moderna e revolucionária. Terá participação fundamental no seu ambiente pessoal e profissional.
Peixes – 2013 será o ano em que as sementes plantadas, principalmente relacionadas à vida financeira, serão produtivas e poderão, a longo prazo, surtir um efeito transformador nas suas bases materiais. Grande crescimento pessoal e amadurecimento, as bases emocionais em que você se apoiará para desenvolver seu projeto de vida de forma mais concentrada e produtiva. Sua vida financeira será cheia de surpresas e boas notícias, aproveite para exercitar a disciplina e aprender a gerir lucros e investimentos.
Cálculo aproximado do signo Ascendente:
Durante as 24 horas do dia os 12 signos passam no horizonte de duas em duas horas cada. Se você nasceu com Sol de Áries às 06 horas da manhã até as 8 horas seu signo ascendente será Áries, que é o signo que está no horizonte no nascer do Sol, e assim sucessivamente, das 08 horas até as 10h00min Touro, das 10h00min as 12h00min Gêmeos etc. Sol em Touro nasceu ao meio dia, seu signo Ascendente deve ser Leão, às 14 horas Virgens, só colocar o signo do seu Sol no horizonte por volta das 06 horas e calcular, aproximadamente, em que signo estará o Ascendente, mudando de duas em duas horas. Sol em Sagitário e nasceram às 10h30min, ascendente em Aquário, Sol em Touro e nasceu as 20h00min, Ascendente em Sagitário. Lembrem que é um método rápido e nada exato.. Na dúvida leia o Sol e o Ascendente, eles se completam.