Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Previsões para 2013 de Áries a Virgem

                  Previsões para 2013 de Áries a Virgem

Pensando Júpiter em Gêmeos, até metade de 2013, Saturno em Escorpião, Urano em Áries, Netuno em Peixes e Plutão em Capricórnio e tendo como base de cálculo o signo Ascendente do Mapa Natal, para quem não sabe o seu ajudo a fazer um calculo aproximado no final.
Tendências para 2013
Áries- Mudanças profissionais devem ser pensadas e se possível encaminhada, elas virão de qualquer forma.  Boa possibilidade das coisas que eram difíceis serem dissolvidas e isto deverão ser de grande ajuda, mudanças inesperada de rumo, mas tenha cautela e se prepare tanto intelectual como emocionalmente. Ano para aprender a controlar a ansiedade e a precipitação, colocar foco e planejar. Neste ano os estudos e toda forma de aprendizado, comunicação e evolução do pensamento serão o melhor a ser feito.
Touro – Suas convicções e certezas devem ser repensadas, mudanças profundas na sua percepção do mundo. Se necessário deve procurar ajuda psicológica, caso nunca tenha parada para se aprofundar nas suas crenças e comportamentos. Pessoas amigas que tenham entendimento sobre espiritualidade ou qualquer experiência artística, que faça ver a vida de uma forma mais humanista e leve, podem ser de grande ajuda.  Necessidade de se libertar das correntes invisíveis, isto deverá restringir relacionamentos e mudar sociedades.
Gêmeos – Avalanches de mudanças estão previstas para este ano, sua vida nunca mais será a mesma depois de 2013, espiritual e profissionalmente. Dificuldades no cotidiano do seu trabalho poderão afetar a saúde, fazendo repensar os rumos da vida. Será necessário expandir seus horizontes, viajar ou começar algo que realmente tenha a ver com suas necessidades mais íntimas e lhe dê uma sensação de crescimento e liberdade. Novos amigos, novas culturas e entrar em contato com energias e sensações diferentes.
Câncer – Suas relações passarão por mudanças profundas e irreversíveis, tudo o que não for bem alicerçado virá a baixo. Uma compreensão maior da espiritualidade e prática que lhe apóie neste ciclo será de grande ajuda. Trabalhos que envolvam grandes públicos, eventos, shows e qualquer atividade que traga coisas inusitadas, diferentes darão novos rumos a sua profissão. Buscar respeitabilidade através de atitudes mais sérias e com maior comprometimento farão toda a diferença.
Leão – Sua saúde vai merecer atenção especial, coluna, pele, dentes e articulações. A estrutura familiar vai precisar ser repensada e organizada para lhe proporcionar uma base mais sólida, para que a necessidade de expandir seus horizontes não rompa com o que já existe. Novos amigos e novas possibilidades lhe esperam. Idéias novas e muita criatividade estarão disponíveis este ano. Sua percepção estará aguçada e a intuição aflorada, uma nova fase de desenvolvimento na sua vida está começando. Suas escolhas serão fundamentais.
Virgem – São tempos de amor romântico e encontros espirituais. Cuidado com teimosias e dificuldade para aceitar que algo maravilhoso pode acontecer para você. Será necessário trabalhar sua auto-estima para poder aproveitar as boas oportunidades que surgirão. Suas bases serão abaladas e mudanças profundas ocorrerão na casa, de residência e até de Estado e País e os laços familiares sofrerão. Pode ser o nascimento de uma nova caminhada pessoal, profissional ou o início de uma nova família.
Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes ficam para amanhã.
Cálculo aproximado do signo Ascendente:
Durante as 24 horas do dia os 12 signos passam no horizonte de duas em duas horas cada. Se você nasceu com Sol de Áries às 06 horas da manhã até as 8 horas seu signo ascendente será Áries, que é o signo que está no horizonte no nascer do Sol, e assim sucessivamente, das 08 horas até as 10h00min Touro, das 10h00min as 12h00min Gêmeos etc. Sol em Touro nasceu ao meio dia, seu signo Ascendente deve ser Leão, às 14 horas Virgens, só colocar o signo do seu Sol no horizonte por volta das 06 horas e calcular, aproximadamente, em que signo estará o Ascendente, mudando de duas em duas horas. Sol em Sagitário e nasceram às 10h30min, ascendente em Aquário, Sol em Touro e nasceu as 20h00min, Ascendente em Sagitário. Lembrem que é um método rápido e nada exato.. Na dúvida leia o Sol e o Ascendente, eles se completam.