Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Eclipse Lunar

                                   Eclipse Lunar

   As 12h45 desta quarta-feira 28 de novembro de 2012 com a Lua Cheia despontando no céu acontece o Eclipse Lunar no eixo Gêmeos/Sagitário.

   Este Eclipse e todos eles estão relacionados ao que se ocultava e que aparece três dias antes ou depois. Logo após o Eclipse do Sol em Escorpião que apontou para as mudanças estruturais profundas no mundo que conhecemos, através de escândalos e toda sorte de sordidez política e humana. Em nossas vidas, na casa e planetas que temos Escorpião no mapa natal, foi onde estas energias se manifestam, eclodiram desejos ocultos e represados e tivemos maior consciência dos nossos medos e repressões, oportunizando mudanças definitivas. A energia de Escorpião é radical e extirpa o que é nocivo.

   Mudar é necessário para tudo evoluir, precisamos nos conectar com esta energia e perceber o que devemos transformar em nós para acompanhar o mundo a nossa volta, parar de reclamar e culpar fatores externos e encarar a nossa parte, que é mudar o que está em nossas mãos, à vida que queremos viver e como.

   O Eclipse Lunar diz do futuro, marca o aparecimento de problemas latentes, acelera os processos e mostra acontecimentos que já estavam sendo encaminhados. Realização ou fracasso estão relacionados como lidamos com os acontecimentos do período do Eclipse Solar do dia 13 de novembro.
   Ocorrendo no eixo Gêmeos/Sagitário nos indica apostar na flexibilidade, bom humor e movimento. Serão a nossa fé e autoconfiança que farão as mudanças e revolucionarão as idéias e crenças, atraindo uma energia de positividade e esperança. Lembro que o contrário também é verdadeiro, nós é que determinamos.